Eu Nem Gosto da Sua Mãe
A última tentativa de Shekeb de fazer Laila e Emily se darem bem fracassa. Robert jura ficar do lado de Kristy. Depois de outra briga, Leyna enfrenta Esther e Ethan. Brittany finalmente tem a chance de confrontar Matt.