Nós Devemos Ficar Juntos
Shekeb dá um tempo com Emily e pensa em voltar a morar com a mãe. Nancy enfrenta as consequências de suas ações. Lorenda tem uma reação surpreendente ao término de Tre. Em Nova York com a mãe, Leyna está preocupada com o futuro.