Ele é Meu
Tre faz vídeos com a mãe e sua namorada, Abbey, fica de fora. Nancy faz um pedido estranho ao filho. Matt pensa se Kelly está pronta para conhecer sua nova namorada. Laila está triste porque Shekeb foi morar com outra pessoa.