Mamãe Sabe Tudo
O elenco de Filhinho da Mamãe reage aos momentos mais chocantes da temporada, incluindo o teste de DNA de Kristy e Robert, o confronto final de Emily com Laila, a separação tensa de Matt e o tapa que todo mundo ouviu.