O que Você Acha de Testes?
Robert precisa contar a Kristy sobre o teste de paternidade. Tre leva sua mãe para jantar no Dia dos Namorados e deixa Abbey sozinha. Uma notícia de Matt pode matar Kelly. Shekeb leva Yussra para conhecer sua mãe.