É Dia da Mamãe, Meu Bem
Tre e Lorenda discutem limites. Kristy e Robert fazem o teste de paternidade, para desespero de Kristy. Kelly encurrala Brittany no trabalho, e Esther quer muito ir à despedida de solteira de Leyna, mas não foi convidada.