Cobrinha Safada
Leyna tenta se controlar numa visita a um espaço de eventos. Brittany dorme na casa de Matt pela primeira vez, e Kelly torna a situação memorável. Shekeb conta que almoçou com Yussra. Abbey manda Lorenda se afastar.