Palmadinhas
Leyna não aguenta ver Ethan flertando com a mãe! Kristy tenta manter a calma quando é forçada a ver Nancy. Kelly se prepara para conhecer Brittany. Laila vai à casa de Shekeb, mas nada sai como planejado.