Está me Chamando de Gorda?
Lorenda não quer dar espaço para Abbey e Tre. Leyna não quer Esther em sua despedida de solteira. Emily se encontra com Yussra. Robert precisa vencer sua luta, mas Nancy e Kristy não conseguem manter a calma por muito tempo.