Eu Cometi um Grande Erro
Shekeb quer se resolver com Emily. Tre não consegue ficar longe de Lorenda, fazendo Abbey questionar o futuro. Matt tem dúvidas em relação à Brittany. As coisas pioram para Robert quando Kristy confronta Nancy.