Pelo Meu Filho
Thony pede ajuda a Ramona para levar Fiona de volta aos Estados Unidos, mas acaba ficando endividada. Enquanto isso, um segredo que Fiona manteve escondido por décadas vem à tona, criando atrito entre ela e os membros da família.