Jogo de Espelhos
Depois de encontrar câmeras escondidas em sua casa, Thony procura fazer a vida de sua família voltar ao normal recusando uma forte oferta de Ramona. Enquanto isso, Jorge propõe uma nova empreitada de lavagem de dinheiro para Nadia.