Agua, Fuego, Tierra, Vento
Conforme a entrevista de Luca com o Conselho Tutelar se aproxima, Thony se concentra em trazer Fiona de volta para casa com a ajuda de Jorge. Enquanto isso, Nadia continua a investigar o desaparecimento de Arman e se vê cara a cara com Ramona.