A Cordilheira
O presidente da Argentina, Hermán Blanco, encara uma importante decisão na reunião entre diferentes líderes de Estado, realizada na Cordilheira..
O presidente da Argentina, Hermán Blanco, encara uma importante decisão. Ele está participando de uma reunião entre diferentes líderes de Estado, realizada na Cordilheira.