Conheça o Seu Inimigo
Quando Thony começa a entrar em espiral, Fiona se cansa de suas peripécias e pede ajuda de Russo. Enquanto isso, Ramona e Jorge se concentram em consertar a mancada de Arman, garantindo que nada possa ser associado a eles.