Tudo de Mim
Quando Thony e Fiona se deparam com uma situação terrível, eles decidem resolver as coisas antes que seja tarde demais. Enquanto isso, Jorge atrapalha os planos de Ramona para encontrar Arman, e Ramona começa a questionar a lealdade dele.