Castelo de Cartas
Conforme Ramona continua suas tentativas de recrutar Thony para o seu negócio, Thony e Fiona trabalham com o FBI para ajudar Nadia. Enquanto isso, o FBI começa a organizar um plano para derrubar Ramona em seu próprio evento.