No Lado Mais Fundo
A rivalidade das irmãs Ashley e Samantha pela atenção da mãe afeta as filhas delas. Dawn cai na água depois de enfrentar a madrasta de Jared. Paula fica furiosa quando a mãe dela vai em outro encontro sem contar a ela.