A Dura Verdade
Quando Lauren entra em trabalho de parto, Lisa fica ao lado dela, para tristeza de Laura Leigh. Cher esconde um segredo de Dawn que pode mudar o futuro delas. Shay e Angie têm uma briga. Sunhe dá um ultimato a Jason.