Vamos Falar de Sexo
Cathy e Ashley tiram fotos sensuais juntas para encontrar homens. Kathy faz uma intervenção sexual para Cristina. Angie ajuda Shay a colocar o primeiro sutiã. Laura Leigh dá uma notícia no almoço de domingo de Lisa.