Humor de Mãe
A madrasta de Jared se gaba de empurrar Dawn na piscina. Kathy causa problemas entre Cristina e Carlo. Os amigos de Francia ficam chocados com a possessividade de Paula. Angelica é forçada a escolher entre a mãe e Jason.