Mentirinha Inocente
A Cathy é forçada a escolher entre Ashley e Samantha. O segredo de Cher deixa Dawn pensativa. Paula usa o ex para fazer ciúmes a Francis. Laura Leigh fica brava quando Lisa força Lauren a trocar leite materno por fórmula.