Uma Prisioneira Nesta Casa
Kathy descobre que Cristina estava mentindo. Dawn tem uma surpresa chocante para Jared e Cher. Shay se emboneca para sair com amigos, mas Angie interfere e as coisas mudam. Sunhe coloca um muro entre Jason e Angelica.