A Outra Mãe
Paula e Francia fazem as pazes com uma massagem sensual. Dawn e Cher fazem uma aula de pole dance. Sunhe faz Angelica das um ultimato a Jason. Laura Leigh bate o pé com Lisa em relação a seu filho que ainda nem nasceu.