Somos Um
A mãe Francia e a filha Paula amam cozinhar nuas. Angie ensina sua filha trans, Shay, a depilar as pernas. Cristina está escondendo algo de sua mãe, Kathy. Sunhe encosta Angelica na parede sobre o futuro dela com Jason.