Sunhe Precisa Ir Embora
O pai de Jason faz uma visita e joga a real para Sunhe. Kathy surta quando Carlo conta o segredo de Cristina. Shay dá a Angie todos os detalhes da vida sexual dela. Paula stalkeia a mãe e atrapalha o encontro dela.