Entretenimento Adulto
Angie obriga Shay a se pesar. Cristina desabafa com Kathy. A atitude mandona de Lisa nos planos do chá de bebê faz Laura Leigh buscar seu próprio entretenimento. Samantha vai andar a cavalo com Cathy e Ashley.