Relatos misteriosos de águas fervilhantes no Triângulo das Bermudas podem evidenciar um vulcão subaquático mortal com uma longa lista de vítimas. Jeremy Wade investiga as mais recentes descobertas sobre essa estranha faixa de água em busca de provas.