Marinha Americana vs. OVNI
Arquivos recém-revelados trazem os detalhes de um encontro inexplicado entre a Marinha dos Estados Unidos e OVNIs que parecem desafiar as leis da Física. Utilizando tecnologia de ponta, Jeremy Wade investiga a verdade por trás desse mistério alienígena.