O Tubarão Perdido
Forrest Galante vai para as Maldivas para encontrar um tubarão supostamente extinto.
Forrest Galante vai para as Maldivas para encontrar um tubarão supostamente extinto. Tubarões não identificados na área levaram muitos a acreditar que ele está vivo. Você mergulhará em um deserto selvagem para responder de uma vez por todas.