MegaTubarões: Recifes Perigosos
Acredita-se que as ilhas remotas ao largo da Península Eyre, no sul da Austrália, abriguem alguns dos maiores tubarões brancos do planeta.
Acredita-se que as ilhas remotas ao largo da Península Eyre, no sul da Austrália, abriguem alguns dos maiores tubarões brancos do planeta. Embora eles raramente sejam vistos.