Os Monstros do Triângulo das Bermudas
Um tubarão de três metros, marcado na Nova Inglaterra, desaparece no Triângulo das Bermudas. Dr. James Sulikowski e uma equipe de cientistas mergulham em profundezas traiçoeiras para descobrir a verdade: foi um grande predador ou força enigmática?