Porco Vs. Tubarão
Os famosos porcos nadadores das Bahamas podem estar em perigo. Alguns acreditam que os tubarões-tigre da região começaram a caçá-los.
Os famosos porcos nadadores das Bahamas podem estar em perigo. Alguns acreditam que os tubarões-tigre da região começaram a gostar de carne de porco e passaram a caçá-los.