Em Busca do Tubarão Perdido
O especialista em tubarões Matt Dicken e a lenda Dickie Chivell embarcam em uma busca para localizar um arisco tubarão que desapareceu de Gansbaai.
O especialista em tubarões Matt Dicken e a lenda da Semana do Tubarão, Dickie Chivell, embarcam em uma busca incansável para localizar um enorme e arisco tubarão que desapareceu de Gansbaai, na África do Sul.