O Tubarão mais Rápido dos Mares 2
O etiquetador de tubarões profissional Keith Poe e os biólogos marinhos Greg Stuntz, Matt Ajemain e sua equipe usam tecnologia de ponta para tentar documentar o comportamento predatório de um enorme tubarão-mako, de 450 quilos.