Ilha dos Tubarões: Irmãos de Sangue
Dois tubarões-brancos, que parecem ser irmãos, compõem um mistério. Estes animais poderiam reconhecer e preferir a companhia de um parente consanguíneo? Uma equipe vai até a Isle of Jaws, na Austrália, buscando respostas.