Extinto ou Não? Ilha dos Tubarões Perdidos
O biólogo de animais selvagens e conservacionista Forrest Galante mergulha em mares repletos de tubarões no Hemisfério Sul. Seu objetivo é redescobrir três espécies supostamente extintas há pelo menos cem anos.