O Berçário de Tubarões-Martelo
Os pesquisadores Dr. James Sulikowski e Beckah Campbell pretendem resolver o mistério de onde as elusivas tubarões-martelo grávidas dão à luz.
Os pesquisadores Dr. James Sulikowski e Beckah Campbell pretendem resolver o mistério de onde as elusivas tubarões-martelo grávidas dão à luz usando a mais recente tecnologia de ultrassom subaquático e marcação de parto.