Filhotes de Tubarão - Parte 2
O Dr. Michael Domeier continua sua busca para desvendar um dos maiores mistérios dos tubarões-brancos: a localização de seus berçários. Este especial acompanha durante dois anos a jornada de uma fêmea chamada Gil Rakers enquanto se prepara para dar à luz.