Tesouro Perdido da NASA
Jeremy Wade investiga o paradeiro de uma relíquia perdida da Era Espacial que manchou a reputação os primeiros astronautas da NASA. Tecnologia de ponta revela novas provas, e os especialistas finalmente podem fazer justiça com esse herói americano.