A conspiração do monstro do Lago Ness
Jeremy Wade persegue novas pistas em busca do esconderijo do Monstro do Lago Ness; usando as evidências mais recentes e ciência de ponta, os especialistas podem finalmente revelar a verdade por trás desse monstro lendário.