Tubarão-martelo: A Grande Invasão
No início de novembro, os tubarões-martelo gigantes chegam a Bimini, nas Bahamas. O Dr. Tristan Guttridge, da Shark Week, marca e segue esses predadores normalmente solitários para descobrir o motivo.