Submarino Tóxico Nazista
Um submarino nazista que afundou cheio de carga tóxica é uma bomba-relógio que pode colocar o mundo todo em risco. Jeremy Wade revela a missão secreta desse submarino no dia em que afundou, e como especialistas evitam que ele causa uma catástrofe global.