Múmia no Navio-Fantasma
Quando uma múmia é descoberta em um navio abandonado, investigadores tentam explicar de onde ela veio; Jeremy Wade revela o que aconteceu e quais forças estranhas são responsáveis por esse misterioso fenômeno em alto-mar.