Submarino com o Tesouro de Escobar
Jeremy Wade revela detalhes da perseguição em alta velocidade entre um submarino do narcotráfico e a Guarda Costeira dos EUA. Usando arquivos do governo e tecnologia militar, especialistas investigam se encontraram o tesouro perdido de Pablo Escobar.