A Conspiração do Triângulo das Bermudas
Jeremy Wade investiga se um dos desaparecimentos mais famosos no Triângulo das Bermudas foi a conspiração de um agente secreto em guerra com os Estados Unidos. Utilizando tecnologia, especialistas revelam se isso ocorreu por motivos muito mais estranhos.