Ellen DeGeneres: Salvando os Gorilas
Portia e Ellen começam um enorme projeto arquitetônico e paisagístico em Ruanda para o aniversário de Ellen.
Portia e Ellen começam um enorme projeto arquitetônico e paisagístico em Ruanda para o aniversário de Ellen. Apesar de obstáculos como erupções, terramotos e a pandemia, a conquista dá esperança aos gorilas das montanhas.