Forrest investiga criaturas envolvidas em confrontos mortais com homens.
Forrest Galante e seu time viajam o mundo investigando misteriosas criaturas envolvidas em confrontos mortais entre homens e animais. Solucionados os mistérios, eles focam em resolver os conflitos e salvar vidas.