O Uivador de Ozark
Forrest viaja para Missouri com a zoóloga e esposa Jessica para encontrar uma testemunha que afirma ter testemunhado uma criatura parecida com um lobo com um uivo estranho e odor característico. Um encontro casual os leva a uma descoberta incrível.