As Sucuris Gigantes de Bonito
A lenda infame de uma cobra Gigante traz Forrest e sua esposa Jessica para o Brasil. Depois de explorar cavernas subterrâneas e mergulhar em rios locais, eles se deparam com o próprio mito - a maior Anaconda já vista ou capturada pelo homem.